Preços produtos Natura

Preços Natura 2009. Preços cosméticos Natura. Preços de perfumes da Natrua


Além de comprar produtos Natura junto às revendedoras autorizadas, outra boa opção é comprar a linha de produtos Natura (perfumes, cosméticos, maquiagens, shampoos, sabonetes, etc) através da Internet. Basta acessar o site de vendas da Natura, clicando aqui.

O site da Natura é muito fácil de usar:

• na parte de cima, há um menu com os seguintes itens: meu cadastro (é necessário um cadastro para efetuar compras no site); meus pedidos (mostra as compras que você já fez); minha sacola (mostra os itens da compra atual); atendimento (todas as informações necessárias para entender o funcionamento da loja); como comprar (instruções para efetuar uma compra); tour virtual (essa opção eu não testei ainda).

• no lado direito há dois menus. O primeiro é o menu rápido, com os lançamentos da linha natura, dicas de presente, produtos mais vendidos, produtos em pré-venda e produtos em promoção. O segundo é um menu completo, dividindo os produtos Natura por linha e categoria.

Sempre que você escolhe um item destes menus, uma nova página abre, mostrando os produtos disponíveis e os seus preços. Ao clicar sobre um produto, uma nova página abre, com mais informações sobre o produto, comentários de pessoas que já o utilizaram, além da possibilidade de escolha de cores e fragrâncias de tal produto, assim como a verificação do prazo de entrega.


Ou seja, é tudo bem fácil! :D
No entanto, se tiver alguma dificuldade em utilizar o site da Natura para verificar os preços de produtos Natura, faça um comentário neste post que, talvez, outro usuário possa te ajudar.


Site com preços de produtos Natura > CLIQUE AQUI



Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!