Onde comprar Caralluma Actives

Onde comprar caralluma fimbriata. Preço da caralluma fimbriata


UPDATE: A ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) suspendeu, no dia 21 de dezembro de 2010, o comércio, importação, fabricação, distribuição e manipulação de qualquer produto que contenha na composição a caralluma fimbriata. A medida se deve ao fato de a substância não ter sido analisada pela Anvisa, sendo assim desconhecidos os efeitos que ela pode trazer à saúde.

•••


No movimentadíssimo mercado dos produtos para emagrecer, o que vem bombando no momento é o fitoterápico Caralluma Actives (Caralluma Ativo), preparado a base de Caralluma Fimbriata, uma planta da família Cactus, que tem sido utilizada como supressor do apetite na Índia há séculos.

Entre os efeitos prometidos pelo uso da caralluma, podemos citar:

• Perda de peso (emagrecimento)
• Mais energia e disposição
• Queima de calorias
• Eliminação de toxinas indesejadas


Mas onde comprar caralluma fimbriata?

De todos os produtos feitos a base dessa planta, o Caralluma Actives é o mais famoso. O preço do Caralluma Actives deve ficar na faixa dos R$ 130,00. Não divulgarei o site oficial, pois não garanto a confiabilidade. O site é confuso e algumas pessoas nos comentários deste post alegaram problemas na compra (para saber mais, leia os comentários).

No entanto, também é possível comprar a caralluma fimbriata em farmácias de manipulação que vendem pela Internet. A seguir, duas opções:

Online Farma
Desejo Saúde

Se você não gosta de fazer compras pela Internet, pode encontra a Caralluma Fimbriata em uma farmácia de manipulação e fitoterapia na sua cidade.


Efeitos colaterais da Caralluma

Geralmente não há efeitos secundários ou colaterais, embora haja a rara possibilidade do surgimento de algum inchaço e acidez estomacal em algumas pessoas. Caso você não se sinta bem usando caralluma, é recomendável parar o tratamento.


Dosagem de Caralluma recomendada

Recomenda-se tomar duas cápsulas durante o dia, sendo uma no café da manhã e outra no almoço.


Para mais informações sobre a Caralluma Fimbriata, leia esse artigo.

305 comentários:

  1. Não comprem caralluma no site oficial, pois é roubada e não chega...é golpe...

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando a compra do Caralluma que fiz pelo site official e até agora não recebi nada já foi lançado o valor no cartão de crédito e não tenho pra quem reclamar, espero que não seja uma fria, o valor foi feito em dólar. Fala sério mesmo assim vou esperar para receber.

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando a entrega da compra do Caralluma que fiz pelo site oficial e até agora não recebi nada. O valor já foi lançado em dolar e não tem como reclamar. Acho que entrei em uma fria .

    ResponderExcluir
  4. Affff...acabei de comprar! Em qual site vcs compraram?

    ResponderExcluir
  5. FIA MINHA COMPRA PELO SITE OFICIAL, TENHO O NÚMERO DA ORDEM ID2156775, USEI MEU CARTÃO DE CRÉDITO E ATÉ HOJE NÃO RECEBI A ENCOMENDA.
    AÇÃO PASSÍVEL DE ORDEM JUDICIAL. PROCON

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR CUMPRAM COM A PALAVRA, DEVEMOS CONFIAR NA INTERNET, USEI MEU CARTÃO E ATÉ HOJE NÃO RECEBI. VAMOS DIVULGAR AÇÃO DESONESTA.

    ResponderExcluir
  7. eu comprei do site oficial, e chega certinho, demora pq vem de fora do país neh, podem esperar pelo menos umas duas semanas, ja encomendei pela sugunda vez e as duas levaram 2 semanas.

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm fiz a compra pelo site oficial e não chegou...
    alguém tem idéia se realmente é roubada???

    ResponderExcluir
  9. quero comprar mas tenho medo do golpe de que nao existe mercadoria como ter certeza

    ResponderExcluir
  10. comprei caralluma no site oficial em 06/09/2010, estava preocupada, mas finalmente chegou, mas vejam só, eles me cobraram uma taxa para reenviar o produto, outra coisa, esse produto e distribuido por uma firma chamada geology, com muitas reclamações.não compro mais.

    ResponderExcluir
  11. Comprei Caralluma do dia 15/09 e até agora não recebi nada, o valor ja foi lançado em dolar no meu cartão de crédito e pago e nada do produto chegar. Não comprem pelo site oficial, pois acredito que é golpe.

    ResponderExcluir
  12. Postei um comentário hoje dizendo que não havia recebido o produto após mais de 3 semanas, confirmando portanto a tese de que era roubada.
    Qual não foi minha surpresa ao receber justamente HOJE, o tal do frasco. Agora é só tomar e ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  13. COMPRE PELO SITE OFICIAL NO DIA 03/09 E AINDA N RECEBI PAGUE A VISTA PELO PAGSEGURO, E O PIOR N TEM NENHUM NÚMERO PRA LIGAR PARA RECLAMAR
    TENHO MEDO DE TER CAÍDO EM ALGUM GOLPE
    SE ALGUÉM SOUBER ALGUM NÚMERO QUE EU POSSA LIGAR ME INFORME POR FAVOR

    ResponderExcluir
  14. eu comprei dia 3 de setembro e ate agora nada de chegar.... já foi debitado no meu cartão de credito..... q roubada....

    ResponderExcluir
  15. Bom Amigos, com certeza isso é golpe, comprei meu produto pelo site em 27/08, não tem como rastrear o pedido e o único telefone que tá na página que é do RJ, não toca nenhuma vez. Então repassem esse golpe para mais amigos não cair também. Mandei e-mail para o BOL, pois onde vi a publicidade do produto e eles falaram que não sabem de nenhum contato aqui no Brasil. (Como contrataram a publicidade no site sem um contato, né!) E nos dias de hoje já não há mais a publicidade no site. Então por favor divulguem. É fria.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal fiz a comprar pelo site oficial e o produto chegou sim. Demorpu mas chegou o caso é qo produto vem dos Estado Unidos e, por isso a demora.

    ResponderExcluir
  17. OI
    Alguém pode me passar todos os ingredientes que estao escritos no frasco?

    ResponderExcluir
  18. meu DEUS acabei de comprar sera que e roubada?tomara que nao,se eu tivasse lido isso nao teria comprado....caramba...

    ResponderExcluir
  19. tb comprei pelo site oficial a duas semanas faz tres agora domingo, e ainda nao recebi,espero que chegue.

    ResponderExcluir
  20. Olá gente, meu nome é eliene...

    Comprei o caralluma no site oficial do exterior, no momento tambem achei que era uma roubada, pois na primeira página dizia que dividia em até 10 vezes, mas no final das contas não apareceu a opção para dividir e quando percebi já havia finalizado o pedido a vista...Bom depois de 27 dias chegou, e sinceramente mesmo com apenas 4 dias de uso posso dizer que realmente não sinto a mesma fome que antes,sinto pouca vontade de comer... to gostando muito do produto...

    ResponderExcluir
  21. então! a gente compra e ñ recebe? então e´furada mesmo! tou fora

    ResponderExcluir
  22. Queria comprar, mas estou com medo.

    ResponderExcluir
  23. AI GENTE TO COM MEDO DE COMPRAR ACHO QUE REALMENTE DEVE FUNCIONAR MAS O GRANDE PROBLEMA E ESTE SAITE QUE SAITE COM TANTAS RECLAMAÇOES

    ResponderExcluir
  24. Comprei o caralluma no site oficial e até agora não chegou, no 26/10/10 o prazo é de 2 a 4 semanas, ainda estou aguardando, mas com receio depois de tantas reclamações.

    ResponderExcluir
  25. Comprei no dia 24/09,e até agora nada, o pior é que vc não consegue rastrear. Será golpe!!!!

    ResponderExcluir
  26. poxa, fiquei super impolgada pra comprar mas,os comentários foi um balde de gelo.
    o que faço?

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus fiquei com a pulga atras da orelha, pois agora ja fiz a compra.....que meda, será q vou receber???

    ResponderExcluir
  28. Comprei hj essa meleca e o site é bem confuso...oferecem o produto por 10x R$9,89 e no final vc paga à vista e em dólar....depois que vi a m... que fiz, tentei cancelar com a operadora do cartão de crédito e não consegui....acho que entrei numa roubada......

    ResponderExcluir
  29. comprei o produto dia 09/09/2010 mais nao chegou ,nao sei se é porque eu errei o email ,estou com medo de ser uma fraude algumas pessoas disseram que demora 1 mÊs para chegar mas ja passou e ainda nao chegou

    ResponderExcluir
  30. pessoal não comprem pelo site...poxa...site sem segurança...pura furada!!! comprem em farmacias de manipulação!!!

    ResponderExcluir
  31. ainda bem que nao comprei, eu ia comprar to fora é fria,,,,

    ResponderExcluir
  32. Burros eu comprei usei e deu certo!

    ResponderExcluir
  33. olá eu comprei pelo site oficial e estou no aguardo, com muita fé.

    ResponderExcluir
  34. Pessoal chegar até que chega comprei no site oficial, demorou exatamente 30 dias, e tem esse numero de telefone para comunicação , mas é muito dificil conseguir falar,(21)3956-0567, o horário de atendimento é da 12:00hs as 21:00, consegui falar com um atendente a noite depois de muito custo. E o frasco veio somente 30 capsúlas sndo que é recomendavel tomar 2 por dia,entaão só vale por 15 dias, vou tentar depois eu conto pra vocês, mas uma cisa é certa, estou muitoo feliz em te recebido,
    abraços, sorte todos

    ResponderExcluir
  35. Pois é eu tbm comprei dia 09/09/10 e ja quase furei o chão do correio e até agora nada, puts perde 130 reais é complicado,isso porq tem pac seguro e se não tivesse, alguem podia dar alguma explicação?

    ResponderExcluir
  36. NOSSA ASSIM NAO DA PRA SABER OQ FAZER, PRA TER O BENDITTO KKKKK COMPRAR OU NAO COMPRAR EIS A QUESTÃO KKKKK

    ResponderExcluir
  37. preciso muito emagrecer uns 15 kgs, o produto parece ser bom, mas comprar pelo site acho que é roubada, e se pesquisarem bem na sua cidade pode ter uma farmacia de manipulação que faça a formula bem mais barato, to pesquisando na minha cidade, quem sabe.... A farmacia tem que ser certificada pela /anvisa OK....

    ResponderExcluir
  38. Porque não compram em farmácias nacionais de manipulação com endereço e telefones fixos? é mais seguro.

    ResponderExcluir
  39. Gente, fiz minha compra dia 22/09 e até agora nada!Acabei de entrar no site e vi que não tem número para reclamar. Recebi um e-mail que demora de 2 a 4 semanas. Vamos ver. Comprei no site http://carallumaativo.com/. Será que não são sérios? Vi pelo facebook e espero que eles tenham se certificado deste site antes de publicar.

    ResponderExcluir
  40. tambem pedi pelo site oficial agora estou em duvida
    mas se chegar aviso à vcs

    ResponderExcluir
  41. nossa eu qro comprar e agora? tou em dúvida!

    ResponderExcluir
  42. Na farmacia de manipulação precisa de receita médica por isso a vantagem do site!

    ResponderExcluir
  43. http://www.websupportcenter.com/

    Gente esse link acima chegou no meu e-mail é uma forma de vc ver o pedido por numero de cartão. eu comprei dia 19/09 após ser feito o pedido demora 4 ou 5 dias pra ser enviado...ai conta apenas dias úteis. Ou seja o meu deve chegar agora até dia 20 de outubro.

    ResponderExcluir
  44. Isto parece uma enrrascada!

    ResponderExcluir
  45. ola pessoal meu nome é josé junior eu tambem quero compra este produto milagroso mas eu vi que tem muitas reclamaçaes por parte dos clientes por que estao demorando a entregar o produto
    e eu vendo a indiguinaçao de vcs comecei a preocura contatos para ver se eu podia ajuda meus amigos da net blz

    GENTE LIGA PARA ESTES TEL TEM UM TEL DESSE QUE É DO RIO DE JANEIRO

    EUA e Internacional - Serviço de Atendimento ao Cliente+ 1 (818) 303-9253
    Reino Unido - Serviço de Atendimento ao Cliente (020) 3006 2872
    Austrália - Serviço de Atendimento ao Cliente: 1-800-058-524
    Brasil - Serviço de Atendimento ao Cliente: (21) 3956-0567

    ESPERO TER AJUDADO AMIGOS DA NET
    PRESIZANDO SÓ ME PREOCURO NO EMAIL;DNCSERVICOS@HOTMAIL.COM
    FIQUE COM DEUS VALEU ESPERO VCS LÁ

    ResponderExcluir
  46. disseram-me que o caraluma é bosta de cavalo seca por isso que emagrece...

    ResponderExcluir
  47. Pois é eu comprei pelo site oficial em 14/09 ja veio cobrando na fatura do cartão pela empresa IdolHealth.....ate agora NADA!

    ResponderExcluir
  48. Pois é comprei em 14/09 pelo site oficial ja foi cobrado no cartao pela empresa IdolHealth e ate agora NADA............

    ResponderExcluir
  49. Ahhh eu queria tbm.
    Poxa, vou fechar a boca enquanto isso!!!
    Boa sorte pra vcx!!!
    fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  50. Estou desesperada, espero que alguém possa me ajudar, na data de hoje fiz a compra pelo site oficial, mas estou preocupada porque o único contato que consta é o telefone do rio de janeiro, onde tentei ligar várias vezes e não consegui. Gostaria de saber se alguém comprou pelo site oficial e tem algum meio de contato, e quanto tempo demorou parar chegar o produto?
    O site é muito confuso, e eu nem sei se realmente vai ser parcelado o pedido.

    ResponderExcluir
  51. Bom amigos eu estou desesperado pois eu comprei dois frasco 06-09-2010 e ate agora anida não chegou comprei nesse site Oficial ele e dos Estados Unidos não tem filial nemhuma no rio e furada,eu não ia mais comprar meu visinho comprou no site Oficial do Brasil ele disse que chegou em 15 dias eu encomendei estou com o numero do correio e vai chegar amanha fez 16 dias www.pechinchanet.com.br a e sobre o outro eu vou querer meu dinheiro de volta de qualquer maneira aonde eu puder eu vou falar mal ate eles sumirem daqui do Brasil vai inrolar outros seus gringos.

    ResponderExcluir
  52. que vontade de comprar mas que medo

    ResponderExcluir
  53. gostaria de obte-los atraves de boleto bancario.
    E possível

    Obrigada

    SONIA MARIA

    ResponderExcluir
  54. Pedi no dia 11/10/10 e estou no aguardo e tenho fé que vai chegar, só não gostei que vi em um comentário que no frasco veio apenas 30 unidades, se não me engano na foto está 60 unidades, o que fazer???

    ResponderExcluir
  55. estou disesperada, sera que perdi 130 reais?

    ResponderExcluir
  56. Eu comprei no site oficial no dia 15 de setembro e chegou no dia 19 de outubro.

    ResponderExcluir
  57. Eu comprei dia 15 de setembro e chegou dia 19 de outubro

    ResponderExcluir
  58. comprei e chegou sem problema, demora um pouco, vem dos eua

    ResponderExcluir
  59. gente... eu comprei... demorou pra chegar pois vem de outro país... mas chega sim! o meu demorou 4 semanas e chegou certinho.

    ResponderExcluir
  60. Eu tb pedi o meu no site oficial no dia 15/09,e até agora nada,e como saber o que tem dentro do frasco,se é confiável,depois dessa demora já nem sei mais se quero o produto,e que providencias devemos tomar contra a empresa...

    ResponderExcluir
  61. Puxa vida eu b comprei......e nada até agora....estou esperando pois nao tem como cancelar a compra no catão ai que raiva...e o pior o site deles vc entra so cai pra comprar, nao tem nada mais, SE CHEGAR EU AVISO...

    ResponderExcluir
  62. Pessoal, comprei no dia 19/10 no site www.carallumabrasil.com e recebi um e-mail de confirmação. Vai levar de 2 a 4 semanas para chegar.
    No e-mail tem o link de um site que eu consigo acompanhar meu pedido.

    ResponderExcluir
  63. Comprei no site oficial, no dia 24/09/2010, Fiquei preocupada pois, vc não consegue rastrear. Para minha sorte, no dia 18/10/2010. o produto chegou. Já comecei a tomar. Agora vamos ver!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Acabei de comprar pelo site www.carallumativo.com !!! esse é o site oficial?

    ResponderExcluir
  65. Meu Deus!... tem dois sites iguais na internet: um carallumaactives.com, carallumaativo.com, e um chamado carallumaactivesbrasil.com!!! será que eu fui enganada???????????!!! nunca mais compro pela internet!!!

    ResponderExcluir
  66. Eu fiquei com medo agora,... se chegar eu aviso nesse post aqui... mas, estou com medo... até pessoal.

    ResponderExcluir
  67. ai galera, tem o produto no mercado livra, agora é mais caro 220,00 reais, pelo menos é seguro!!!

    ResponderExcluir
  68. Bom Dia! Fiz o pedido através do site oficial em 19-09-10, recebi em casa em 19-10-10 e comecei no mesmo dia 19, com 1 cápsula p/dia (30 min. antes almoço) conforme orientação do site oficial. Nestes 3 dias de uso notei que REDUZ Absurdamente a: Ansiedade, Fome e Vontade de comer "besteiras" mesmo com o estômago cheio. Mas, ainda é cedo para tecer algum comentário, vamos aguardar e torcer pra surgir efeitos satisfatórios. Estou confiante mesmo! Abçs. Jane Mª.

    ResponderExcluir
  69. Pessoal,não se preocupem!!!
    Fiz o meu Pedido e já recebi tudo certinho..realmente demora um pouco pq vem dos Estados Unidos...Comecei a tomar hoje,agora é só aguardar!!!!

    ResponderExcluir
  70. Merces disse... eu comprei o caralluma e demorou mais o menos umas tres semanas para chegar, mais chegou já estou tomando, e já sinto que aquele apetite já está deminuido, por iGusso estou com fé que vai dar certo.



    gGurupi_To.

    ResponderExcluir
  71. Anônimo disse, eu tambem esta preocupada, porque não chega logo, mais ligo fiquei aliviada, por que minha nora tinha comporado tambem , mais bem antes de mim,logo depois ela mi ligou falando que havia recebido o caralluma, então fiquei menos preocupada, logo depois recebi o meu frasco, fiquei muito comtente.. agora vou tomar e ver os resultados, espero que seja maravilhoso.

    ResponderExcluir
  72. comprar ou nao comprar??
    no site oficial nem fla o preço do produto.. isso eh um absurdo..
    nas farmacias por aki na minha cidade, fala que o produto eh muito novo e que nem tem previsão de chegada??
    preciso emagrecer e o q fazer?
    adorei os comentarios sobre esse produto, mas com a demora sera que vale a pena comprar?
    ou vai demorar muito para chegar??
    me digam, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  73. quando eu fiz o cadastro digitei corretamente meu endereço mas apareceu outro endereço para entrega... nao consigo alterar... alguem sabe como faço isso pq no site oficial nao tem como... ja tentei...

    ResponderExcluir
  74. existe um remédio melhor que carallume actives e não precisa pagar nada.É só malhar diariamente ,fazer caminhada que perde peso bem rapidinho e mais saudável.

    ResponderExcluir
  75. Oie, voces ja tomarem e viram se deu efeito?

    ResponderExcluir
  76. Oi pessoal eu também pensei em comprar pelo site oficial... mais fiquei com medo de comprar e ter que ficar igual a vcs preoculpados e resolvi comprar pela onlinefarma.
    bjs. Obs. já estou tomando demorou só 15 dias para chegar

    ResponderExcluir
  77. Comprei caralluma no site oficial, demorou 4 semanas, mas recebi o produto.
    Demora porque vem dos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  78. Tambem comprei ainda não chegou vamos ver se dou sorte , o problema e que eles falam que e dividido em 10 vezes e quando vc percebe foi feito de 1 vez so.

    ResponderExcluir
  79. Gentem comprei dia 6/10, estou preocupada.
    Pedi 2 frascos, a mensagem é que demora + ou - 4 semanas.Estou no aguardo. Nunca tive problemas em comprar pela net. Sempre deu certo.

    ResponderExcluir
  80. oi pessoal a uns dias postei uma mensagem acima, que nas minhas contas deveria chegar ate o dia 20 de outubro ..e foi isso mesmo recebi um frasco com 30 capsula e vem uma folheto com as recomendações. contem 30 dias uteis apos seu pedido q chegar sim! não se preoculpem ...

    ResponderExcluir
  81. Eu queria comprar mas não quero passar pela aflição De chegar ou não? Vou tentar na farmacia de manipulação,se conseguir e funcionar falo pra vcs,e aos que compraram boa sorte que DEUS abencoi e não percam o dinheiro.

    ResponderExcluir
  82. Comprei pelo site oficial...demorou, mas chegou...acho que demorou mais de 20 dias...estou tomando e percebo que já perdi uns quilinhos...mas ainda não acredito totalmente...vamos aguardar...mas furada ñ é...pois meu medicamento chegou, apesar da ademora!

    ResponderExcluir
  83. qUERO SABER, QUEM TOMOU O CARALLUMA, REALMENTE EMGRECEU, DEU RESULTADO???????

    ResponderExcluir
  84. Lí sobre o produto estou muito interessada mas com esses comentários de que o produto pode ñ chegar no meu endereço ñ vou comprar pelo menos pela net... ñ tem nenhum lugar q eu possa comprar pessoalmente???

    ResponderExcluir
  85. Comprei prooduto faz mais de 1 mes e nada até agora..acredito que cai no golpe...não gastem dinheiro a toa esse site oficial é fria.

    ResponderExcluir
  86. Oi!! Comprei pelo site oficial e recebi em 3 semanas. O valor veio à vista no cartão de crédito.... Estou tomando há 4 dias.... ainda não senti nenhum resultado.... vamos aguardar pois é muito pouco tempo..... Alguém já fez o tratamento completo... deu resultado???

    ResponderExcluir
  87. será q essas pessoas q dizem q xegou num é uma furada? keria mto comprar mas estou c medo

    ResponderExcluir
  88. Comprei pelo site oficial e realizei o pagamento em boleto! recebi um email que se não recebesse até o dia 03 de novembro para entrar no site do pagemnto digital e cancelar q eles iriam me reembolsar! Vamos ver né!!!! Estou no aguardo! Comprei no dia 19/10

    ResponderExcluir
  89. TODOS FALAM DO SITE OFICIAL, MAS NINGUEM DIZ QUAL É O SITE OFICIAL, QUEL É WWW.??????.COM.BR????

    ResponderExcluir
  90. vc que comprou na olinefarma... e certo mesmo?

    ResponderExcluir
  91. vc que compro pela farmaoline..la e certo mesmo?

    ResponderExcluir
  92. Não é golpe, eu comprei o caralluma actives pelo site oficial e recebí o produto.

    ResponderExcluir
  93. Recebí o meu produto, demorou uns 20 dias.Comprei pelo site oficial.

    ResponderExcluir
  94. Gente... alguem pode ma passar os ingredientes que possui no verso do frasco???
    Para eu poder ver se realmente esses produtos ajudam a emagrecer??

    ResponderExcluir
  95. Fiz o meu pedido mas recebi um e-mail dizendo que deu problemas na solicitação do produto e junto um link para tentar novamente!Mas acabei deixando quieto e não tentei refazer o pedido. Será que mesmo assim vão descontar no meu cartão? Será que não é seguro? Estou preocupada...

    ResponderExcluir
  96. comprei em farmacia de manipulaçao estou tomando a uma semana ainda nao vi diferença no apetite

    ResponderExcluir
  97. É verdade o produto demora a chegar, fiquei preocupada pois tinha feito a compra pelo cartão de crédito.Mas deu tudo certo, chegou acreditpo com uns 30 dias.Comecei a tomar, vamos ver o resultado.

    ResponderExcluir
  98. qual é o site gente....

    ResponderExcluir
  99. Pois não estou acreditando em ninguém que diz ter recebido. Tô achando que é fraude mesmo! Acho que, quem fala bem são os próprios fraudulentos para que outros otários caíam nessa tb!

    ResponderExcluir
  100. Comprei através do site http://www.carallumaactivesbrasil.com/?id=BTNL0CRALDGB6&pc=29 há mais de um mes e até hoje n recebi,espero n precisar recorrer ao procon,mas de antemão acho q este site deve ser denunciado pra q outras pessoas não caiam nesta armadilha como eu cair.

    ResponderExcluir
  101. Fiz a compra do produto pelo site oficial no dia 01/10 e após ler algumas reclamações em alguns comentários fiquei preocupada com a compra e liguei para eles e fui muito bem atendida. Hoje dia 27/10 chegou meu pedido, dentro do prazo solicitado por eles para entrega, visto que é um produto importado... Agora vou começar a usar e depois dou meu depoimento... Recomendo a compra pelo site oficial... ele é correto sim...

    ResponderExcluir
  102. Comprei dia 13/10 inclusive com reposicao...mas ate agora nada...Vou esperar até fechar 4 semanas que é o prometido.

    ResponderExcluir
  103. gente pq vcs n compram em farmacia de manipulação
    eu comprei. ficou em 48 reais
    é a msm coisa
    se for so o cpmposto de caralluma nem precisa d receita medica
    beijinhos.. !!!

    ResponderExcluir
  104. Meu Deus!!!!comprei o caralluma e nao sei se vou receber depois desses comentarios o engraçado é que eu vi no site que parcelava em 10 x quando conclui passou direto no cartao estou louca pois ja vei na minha fatura 69,00 e nao tenho certeza se vou recebe-lo espero que tenho sorte bm nunca mais eu compro nada por internet

    ResponderExcluir
  105. Comprei dia 19/10 e estou no aguardo do produto até agora!Espero que chegue pois o verão está a caminhooooo!

    ResponderExcluir
  106. Meu nome é cristina (jillcrisvalentine@hotmail.com) comprei pelo site oficial dia 17 de outubro, hj dia 29 ainda não chegou. A forma de pagamento foi "pagamento digital" (cartão de crédito) Já foi debitado em meu cartão, porém esse pag dig. me deu um prazo de 14 dias, caso eu não receba o produto posso bloquear o pagamento e receber o dinheiro de volta.Vence amanhã o prazo, vamos ver!!!

    ResponderExcluir
  107. Comprei pelo site oficial dia 17 de outubro, hj dia 29 ainda não chegou. A forma de pagamento foi "pagamento digital" (cartão de crédito) Já foi debitado em meu cartão, porém esse pag dig. me deu um prazo de 14 dias, caso eu não receba o produto posso bloquear o pagamento e receber o dinheiro de volta.Vence amanhã o prazo, vamos ver!!!

    ResponderExcluir
  108. Pessoal, acabei de falar pelo telefone no numero indicado no site oficial, fiz a compra em 17/10 e informaram q devo receber até a semana 3 de novembro em função dos feriados, vamos ver se chega!

    ResponderExcluir
  109. encomendei pelo site oficial no dia 10/10,não foi feito o débito ainda no cartão em 1 x,e também não recebi o produto,vou esperar mais um pouco ,mas acho que caí no conto do site enganador,ou então eles fazem uma seleção e acabam entregando pra alguns e enganando outros
    ,no meu caso vai ser pagar pra ver,pois acho que não posso cancelar a compra...

    ResponderExcluir
  110. eu tambem estava pensando em comprar,mas depois desses comentarios,desisti

    ResponderExcluir
  111. pessoal, comprei ja tem 28 dias e ainda ñ recebi o produto, parcelei em 10 vezes,e foi descontado em uma só parcela,vou pagar o meu cartão dia 5, será q fui enganada? meu marido vai me matar, quando eu falar pra ele..

    ResponderExcluir
  112. Nossa estava pensando em comprar .. mais o melhor e fechar a boca e muita atividades fisicas e principalmente cha de beringela .. ja perdi 40 kilos fazendo isso agora vou tentar pender mais 15 para chegar na minha mete.. mesmo.. meu dim dim e suado ñ quero joga-lo no lixo....

    ResponderExcluir
  113. estou com medo de fazer a compra será que é seguro?

    ResponderExcluir
  114. fiz o pedido pelo site oficial a um mes, o boleto ja veio, foi parcelado, e acabou vindo uma unica parcela,por favor se alguem ja comprou e ja recebeu, comente por favor.

    ResponderExcluir
  115. O PRODUTO (CARALLUMA ACTIVES PODE SER COMPRADO ATRAVÉS DE BOLETOS BANCÁRIOS? OBRIGADA...IDERLIANE QUINTANA LORENTZ

    ResponderExcluir
  116. eu também cai nessa roubada,comprei e nao recebi,paguei no boleto a vista,gente nao comprem,tem 1 telefone do rio que ninguem atende,é fria,sacanagem tinha que ser processados

    ResponderExcluir
  117. pode comprar só pela angustia vc já perde peso e quando chegar o produto você ja vai esta magra e o remédio vai apenas aliviar a angustia KKKKk porr acabei de compra só pelos comentarios ja perdi até peso de preocupação KKK

    ResponderExcluir
  118. que confusao,que horrorassim nao da

    ResponderExcluir
  119. Que confusão gente!!!!! Recebe, não recebe... paga a vista... e não em 10x!!!!!Mas e daí alguem que já esta fazendo o tratamento a pelo menos um 1 mês e esta contente com os resultados????? Pode nos responder???? Tbem quero comprar mas tbem to na indecisão ... Grata a quem puder me responder... Rose- Iepe/SP

    ResponderExcluir
  120. alguém já recebeu o produto????

    ResponderExcluir
  121. Caramba, ninguém tentou comprar em outra fármacia de manipulação?

    ResponderExcluir
  122. POVO BESTA, COMPRA ATÉ MERDA
    PAGA E NÃO RECEBE

    ResponderExcluir
  123. eu tambem comprei o caraluma e até agora nada e já veio cobrando no cartão em uma vez só o que faço dá pra alguen me ajudar?

    ResponderExcluir
  124. comprei pelo site oficial chegou tudo certinho em menos de 30 dias,em setembro/2010 comprei o de 500mg mas me arrependi complemtamente não emagrece coisa nenhuma tomei todo como indica mais só perdi 2 kgs tudo propaganda enganosa paguei R$ 130,00 com cartão mais não valeu a pena.

    ResponderExcluir
  125. COMPREI NO DIA 14/10/2010 PELO SITE OFICIAL E RECEBI NO DIA 01/11/2010. PODE DEMORAR UM POUCO MAS CHEGA SIM... JÁ ESTOU TOMANDO E DÁ PRA PERCEBER A DIFERENÇA, ALÉM DO QUE ESTOU REALMENTE MAIS DISPOSTA. RECOMENDO

    ResponderExcluir
  126. Puta qê pariiu..
    Isso é mó furada então?
    Cara não acredito qê cai nesse golpe :@
    Agora já foi né... Vo procurar o PROCON'
    E voocês qê naum receber o produto, procurem O PROCON TAMBEM...!

    FLW GALERA, E BOA SORTE PRA VOCES =)

    ResponderExcluir
  127. comprei,nesse site acobranca,veio no valor us$ 60 dolar,com outro nome ficticio,energy new, dia( 17'10)liga mais nao atende 8183039422 ,nao entendir paga espera,ou torce para chegar,para nao ser uma roubada,pois entrarei com uma acao jusdicial,aguardo um comunicado mail,telefone
    meu mail. mcvictor55@yahoo.com

    ResponderExcluir
  128. Oi gente!!!!!!!!!!
    comprei o produto no site oficial e até agora nada.Alguem já passou dos 21dias uteis e não recebeu o produto???????

    ResponderExcluir
  129. fiz o pedido e estou aguardando ate agora não chegou minha encomenda na minha casa , compreoi dia 15 está demorando muito quero saber se realmente funciona a caralluma.

    ResponderExcluir
  130. quero em entrar em contato com pessoa da venda de caralluma alguem tem um numero pra m passar comprei e ate agora naum recebi que sacanagem com nós consumidores

    ResponderExcluir
  131. Olá pessoal comprei ontem no site oficial e não recebi nenhum e-mail de confirmação, por isso não tenho certeza se comprei corretamente. Gostaria de saber se aconteceu isso com algum de vocês e se o produto chegou mesmo? Agradeço respostas...

    ResponderExcluir
  132. Comprei o produto no site oficial www.carallumaactives.com, em 08/10, recebi hoje 05/11, vou começar a tomar amanhã uma capsula por dia antes do almoço, depois volto para contar os resultados.Sonia

    ResponderExcluir
  133. Vixe!!!!! Tá difícil viu,não se pode mesmo confiar em nada!!!!

    ResponderExcluir
  134. tambem comprei esses dias vou ficar no aguardo mas se não receber vou procurar meus direitos.Sem falar que ja me enganaram dizendo que se pode comprar o produto em dez vezes,é tudo mentira ja vem descontado de uma vez

    ResponderExcluir
  135. OLÁ A TODOS!!!! OLHA SÓ COMPREI O PRODUTO DIRETAMENTE NO SITE OFICIAL, DEMORA UNS DIAS SIM, CERCA DE 25 MAS CHEGA COOOMMMM CEEERTEZA!!!!!! E ESTA SENDO ÓTIMO!!!

    ResponderExcluir
  136. Estou com vontade de comprar mas com muito medo de ser engada, estou vendo nos comentários q tem muitas contradições, por isso é perigoso......... È melhor fechar a boca com um saco.kkkkk.....
    boa sorte p quem comprou

    ResponderExcluir
  137. Também gostaria de comprar o Caralluma, mas tenho medo de entrar numa furada.Vou tentar comprar nas farmácias naturais por aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  138. Já postei a semana passada e não foi autorizado o meu depoimento. Este site de comentários só publica depoimentos de que não deu certo a compra. MAS DA CERTO SIMMM... O SITE DO CARALUMA OFICIAL É CORRETO E O PRODUTO CHEGA EM ATÉ 20 DIAS, COMPRE SOMENTE PELO SITE OFICIAL.
    www.carallumaativo.com

    ResponderExcluir
  139. Comprei o produto dia 25/10 e ainda não recebi, não foi parcelado em 10x como havia no site. Mais vou aguardar, pois acredito q vá chegar sim... a minha dúvida é se vai vir 30 caps. ou 60, pois no site na foto diz 60...

    ResponderExcluir
  140. Eu tb comprei, aliás, era uma propaganda com reportagem e tudo, prenchi os dados na telinha porque queria ver o preço mas antes de finalizar a compra a página desapareceu, agora chegou minha fatura do cartão de crédito com esse nome falso "energy new", e esse tel 8183039422, valor us$65, e nada chegou. É FRAUDE mesmo? liguei e a operadora não extornou o valor. Como agir agora?

    ResponderExcluir
  141. Bom, comprei tambem e estou aguardando, realmente não conseguii rastrear o meu pedido. Consegui ver a NF parece que esta em BH, mas onde nao sei. Comprei dia 10/09 e ate hoje nao recebi. Pedi ao cartao que cancelace a compra, ficaram de resolver. Anonimo.

    ResponderExcluir
  142. Alguém que já recebeu o caralluma, pode nos dizer se está tendo um resultado positivo, emagrecendo como prometido?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  143. Será que dá para comprar para Portugal - açores ? Gostava mesmo muito . quanto custa ao certo ? sabem de algum site que possa encomendar o produto e seja de confiança ??

    ResponderExcluir
  144. não comprem.....o meu pedido foi feito em setembro e até agora nada.....to muito p da vida.agora a merda tá feita

    ResponderExcluir
  145. como comprar um produto que existe tantas reclamacões. tenho muito interesse em comprar o mesmo mas não me sinto seguro , que pena ainda existem empresas com tamanha irresponssabilidade!

    10/11/10
    de: Alagoas

    ResponderExcluir
  146. Bom dia pessoal, há uns 5 dias entrei neste site pq também não tinha recebido meu produto, pois fiz o pedido no começo de outubro, mas hoje 10/11/2010, recebi corretamente o frasco, demora a entrega pelo fato de vim de Los Angeles, na nota fiscal que vem junto aparece a data de 17/10/10, então demorou praticamente um mês, então ressalto que não se trata de Golpes ou coisa assim, mas também indico para os que querem comprar Caralluma, para que comprem pela farmacia DALISSA, é só procurar no google que aparece, chega rapidinho e numa embalegem de isopor super higiênica. Vale a pena.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  147. gostaria de saber se alguem já viu algum resultado tomando o caralluma, por favor me digam..

    ResponderExcluir
  148. puxa que nmerda, vcs sao otarios mesmo, bem feito quem manda sempre acreditar naquilo que nao ve, so roubada.

    ResponderExcluir
  149. comprei e 25/10 pelo site inernacional e ainda não recebi o pior é que já chegou a fatura para pagar o que eu faço peço ajuda por favor

    ResponderExcluir
  150. Olá Galera...

    Estou aqui, pois a dois dias eu resolvi pesquisar sobre o site, pois já havia feito a compra no dia 19.10.2010, já era dia 08 e o produto ainda não tinha chego, mesmo estando dentro do prazo estipulado. Entretanto fiquei preocupada pois a cobrança já tinha vindo e minha fatura venceria dia 11, queria saber se ainda teria tempo de cancelar a compra. Como uma grande surpresa, no dia 10 o produto chegou.. surpresa pq depois de tanta coisa que li, já estava certa de que não receberia. O problema é o seguinte, como não se trata de produto nacional e aprovado pela ANVISA ele pode ser retido pela alfândega, daí o motivo de algumas pessoas não receberem. Realmente acredito que é muito arriscado, não farei mais a compra pelo site, mandarei manipular o próximo frasco, é mais garantido. Comecei a tomar hj, e depois de umas duas semanas retorno pra falar dos resultados.
    Ahhh, outra coisa... o frasco vem com apenas 30 cápsulas, o que não dá nem pra um mês de uso, já que precisa tomar pelo menos duas por dia...

    ResponderExcluir
  151. comprei caralluma dia 15 de outubro e ate hoj nada de receber e ja foi lançado no meu cartão ,gente quem tem como provar o valor pago é só ir ao procon ,vai demorar ter soluçao mas uma hora sai...

    ResponderExcluir
  152. comprei pelo site e nunca chegou já tem quase um mes, alguem tem alguma idéia o que eu possa fazer grata

    ResponderExcluir
  153. OLÁ, VENDO CARALLUMA EM CÁPSULAS EM MINHA LOJA VIRTUAL VIDA NATURAL. ESTOU A MAIS DE 1 ANO VENDENDO PELA INTERNET, E SOU PONTUAL NA ENTREGA.

    ACESSE: WWW.LOJAVIDANATURAL.COM.BR

    E-MAIL: MIQUEBK@HOTMAIL.COM

    LINK DO PRODUTO:
    http://www.lojavidanatural.com.br/index.php?route=product/product&keyword=CARA&category_id=0&product_id=328

    ResponderExcluir
  154. Eu comprei dia 26/10 e não chegou. Tinha tomado nos EUA e emagreci 9kg em um mês e a maior par foi na barriga. Sequei. Quando cheguei todo mundo falou do meu corpo. Mas decidi comprar no Brasil pois comi muito quando cheguei. O que não entendi e vou processar o cartão de crédito é que acabei escrevendo o meu endereço do cartão diferente da fatura e o site carallumaativo conseguiu debitar do meu cartao visa. Como eu vi que escrevi errado não me preocupei em cancelar a ordem depois que vi as reclamaçoes. Que eu saiba quando o endereço não bate com o da fatura o cartão de crédito na pode liberar. Como esse site conseguiu?

    ResponderExcluir
  155. tambem comprei no site oficial dia 10 de outubro,
    ja veio a faturo do cartao pra pagar e ate agora nada do produto, ja se foi um mes...acho que entrei numa fria.

    ResponderExcluir
  156. O que mais fiquei com medo agora é de tomar, será que eles podem colocar outras coisas juntas nas capsulas, será que é confiavel de tomar? o que você comprava nos EUA era exatamente esse?

    ResponderExcluir
  157. Por favor vc q ja tomou e conhece a Caralluma actives vc pode me dizer a cor das capsulas ? Tambem quero saber se a Caralluma Actives e Fimbriata são a mesma coisa ? Por favor me responda .

    ResponderExcluir
  158. comrei na online farma sera q chega antes do dia 25/11?

    ResponderExcluir
  159. pessoas! postei uma msg em 20/10 - dt em q comprei o "CARALHUMA" (rsrs),liguei dia 10/10 p/ a central de atend deles no rio e um rapaz, Andre, sotaque estrangeiro(n sei d q pais ele é...)me diz q até dia 26/11 meu produto chega pois qdo liguei ele infou q meu pedido estava na aduana(alfandega)...logo, tudo leva a crer q a bagaça é ate q confiavel.. SE,somente, SE chegar, eu informarei à tds pois fiquei c/ muito medo d ter sido fu%#@¨& pelo site, mas... acho...que ira dar td certo! Abraço à todos! e ótimo final de semana!!!!!!(e ao criador da página também!!!)::.Elaine.::

    ResponderExcluir
  160. Comprei ontem e estou morreeeeeeeeendo de medo de não receber. Alguém comprou do site CarallumaActive e recebeu?
    Agradeço a resposta.
    Cristiane

    ResponderExcluir
  161. FIQUEI MUITO INTERESADA MAS PELOS COMENTARIOS ESTOU EM DUVIDAS QUANTO AO SITE OFICIAL,SERA
    QUE NA LOJA VIRTUAL VADANATURAL,TEM COM SEGURANÇA???QUE FAZER????

    ResponderExcluir
  162. kara...eu ia comprar mas depois de tantas reclamações nem vou mais...valeu pela dica e infelizmente acredito q muitos cairam neste golpe...

    ResponderExcluir
  163. Pessoal, comprei em uma Farmácia de Manipulação em Jacarepagua-Estrada do Pau Ferro- Largo do Pechincha. 2424-2380.
    O resultado foi otimo

    ResponderExcluir
  164. Furada .... o débito no cartão é feito, mas o produto nada faz um mês.
    Ale

    ResponderExcluir
  165. Furada ... não recebi nada, s+o o debito no cartão

    ResponderExcluir
  166. furada, não recebi nada

    ResponderExcluir
  167. Pessoal, eu comprei PELO SITE OFICIAL E CHEGOU SIM! O problema é que como o produto é importado demora mesmo pra chegar!
    Estou tomando há menos de uma semana, agora é tirar a prova se funciona.

    ResponderExcluir
  168. poxa já tem mais de um mes q eu comprei esse produto e ainda ñ chego comprei no cartão de 10x quando chego a fatura foi de uma vez so onde posso ve o numero pra liga

    ResponderExcluir
  169. comprei dia 20/10 e chegou 16/11.! acho q deu certo!disse q n compraria mais pela net ma, acho q vou continuar!

    ResponderExcluir
  170. Bom, to com medo de ter sido enganada também, pois já chegou a cobrança no cartão em dollar e em uma unica vez, apesar de estar escrito que seria em 10x. Espero que apesar da demora e e da enganção na forma de pagamento que o produto chegue e cumpra com a propaganda
    Por favor se alguém foi enganada como eu e recebeu o produto de seu comentário...

    ResponderExcluir
  171. se o que quiseresm comprar for caralluma acitives este site dá indicações de como o fazer de forma a receber o mais rápido possível no brasil: http://thelowcostsite.com/pt/caralluma-actives-onde-comprar/

    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  172. Amigos comprei pelo site oficial, paguei no cartão em dólares. Após um mês o produto chegou. A única coisa ruim é que vem apenas 30 caps, e a indicação é para ingerir uma cap ao dia. Estou tomando a cap 30 mim antes do almoço. Estou no 3° dia. Estou fazendo dieta e estou fazendo caminhada. Confesso verdadeiramente que já senti uma diferênça considerável. Esou sem fome e já percebi diminuição de medida no "abdomem".

    ResponderExcluir
  173. Nossa estou na mesma situação que vcs!
    Acabei de comprar 18/11/10 e fui verificar telefone e pedido e o que consta ninguém atende.
    Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  174. puta gue pariu ,encomendei o caralluma a um mes é nada esse pessoal ta de safadeza com as pessoas ,são tudo uns pilantras ta pensando gue eu encontro dinheiro no vaso sanitario , pensando gue COCO É MOLE, vai vcs pra.....

    ResponderExcluir
  175. acabei de ligar para o meu cartão de crédito bradesco visa e pedi pra cancelar o pedido, o funcionário me informou que o pedido já estava cancelado, mas o valor ainda constava na fatura, então eu deveria pagar a fatura e aguardar o reebolso e a compra foi feita no dia 25/10 e até agora não chegou e ainda vou ter que pagar o cartão.
    Estou arrazada, mas cai no golpe do site seguro.

    ResponderExcluir
  176. Olá pessoal! vi as reclamações aqui postada por vcs, quero dizer q sou de Brasilia, encomendei o caralluma..demorou exatamente 27 dias ou seja, quase um mes...mas recebi direitinho,,esperem e agurade..bjs a todos e boa sorte assim como eu tive

    ResponderExcluir
  177. também estou no aguardo pedi dia 26/10/10, se for no procon será que consigo minha grana de volta?

    ResponderExcluir
  178. comprei di 24 de outubro e ate agora nao chegou..so tenho o numero de id. e o nome da empersa..se nao chegar vou processa-los pois ja foi descontado em dolar do meu cartão..

    ResponderExcluir
  179. OI, SOU ADRIANA COMPREI O CALLURAMA E CHEGOU UM MÊS CERTINHO NENHUM DIA A MAIS NEM A MENOS, JA ESTOU TOMANDO A QUATRO DIAS E REALMENTE VC SE SENTE SARCIADO, NAO ME PESEI MAIS ESTOU SENTINDO A CINTURA MAIS FOLGADA, ELE REALMENTE DEMORA UM MÊS PARA CHEGAR, AGORA EU QUERIA SABER SE EM FARMACIAS DE MANIPULAÇÃO PRESTA???

    ResponderExcluir
  180. Pessoal,

    Fiz a compra pela internet no dia 20/10 e no dia 18/11, recebi em minha casa.
    Também estava com medo de não receber, mas o produto chegou sim.

    Sapiranga/RS

    ResponderExcluir
  181. Pessoal, acho legal esclarecer: tem dois sites que se dizem oficiais, o www.carallumaactives.com (neste eu acabei de fazer meu pedido, o site é todo em inglês) e o carallumativo.com que é em português e eu tentei fazer a compra e ficou dando erro o tempo todo.
    Vi que alguns aí receberam, outros não... Se o produto é americano, prefiram o site gringo. Agora é torcer.

    ResponderExcluir
  182. Olha pedi o produto mais so aceitei por sedex,para pagar na hora da entrega,vamos ver,se este saite e verdadeiro mesmo.Vou aguardar afinal,nao perderei nada se nao me entregarem.Boa sorte a todos,se eu receber aviso voces.

    ResponderExcluir
  183. GENTE PEDE PELO NUMERO QUEM É DE SÃO PAULO 011 2456-4176 É SUPER CONFIAVEL VC PAGA NO BOLETO E ELA MANDA NÃO DEMORA NEM 2 DIAS SE FOR NA SEMANA TODO MUNDO ESTÁ PEDINDO POR ESSE NUMERO QUE ATÉ AGORA É O UNICO CONFIAVEL

    ResponderExcluir
  184. AH O EMAIL É ELISANGELABARRIONUEVO@HOTMAIL.COM PARA COMPRAR CARALLUMA E COMBINAR

    ResponderExcluir
  185. Gente to percebendo que vcs que receberam tão tudo tomando né? Mas cadê os resultados? Emagrece? Não emagrece? Tem gente aí que começou a tomar no final de outubro,será que naum perdeu nem um kilinhu??? Vamos postar os resultados gente! Se for merda vamu desmacarar, se for bom vamu ajudar os abesos a descobrirem que tem jeito sim!!

    ResponderExcluir
  186. encomendem do novo site oficial para o brasil. podem encontar informações aqui: caralluma.thelowcostsite.com

    ResponderExcluir
  187. Quando é que vaum postar meu comentário? Isso tb é uma farça? Demora tanto assim é?? Minha noooooooooooossa!

    ResponderExcluir
  188. Gente tenho uma novidade pro cês a SLENDESTA ajuda muito a perder circunferência da cintura e quadril, o componente ativo é IP2, isso vem da batata é feito na farmácia de manipulação, é natural naum corre risco na saúde... ingerir a linhaça tb é super saudável, e só faz bem a saúde. Vamu lá pessoal, ingerir SLENDESTA, CARALLUMA, LINHAÇA, e tudo mais que for natural, pelo menos a sua saúde vai adorar a mudança de hábitos mais saudáveis e naturais. Por favor tem que abolir o açúcar, as massas, refrigerantes, salgadinhos, frituras, carne vermelha, vich tanta coisa que engorda daí sim vc emagrece, ah já ia me esquecendo: inclua uma atividade física mesmo que seja só por 20 minutinhos diários. Bjuss a todos Tânia.(profª)/ Agora a vcs desse site.. porfavor publiquem meus 2 outros comentários que ainda num saiu. blz? To no aguardo!

    ResponderExcluir
  189. eu fiquei interessada,moro na cidade do cabo de santo agostinho perto do litoral aqui tem farmacia de manipulaçao e de produtos naturais fitoterapicos sera que tem?

    ResponderExcluir
  190. O meu chegou demorou 02 semanas certinho tomei e deu resultado perdi 02 kg em medidas descobri no pag seguro modo mais facil de adquirir e em portugues

    ResponderExcluir
  191. gente recebi um email de carulluma me deram o prazo de mais ou menos quatro semanas para entregarem depois de tanta reclamaçao fiquei com duvidas sobre a segurança desse site nunca mais vou compranada se não tiver certeza que é seguro estou esperando chegar a fatura pra contar pro meu marido eeeeeehhhh é ele que paga o meu cartão ainda bem que ele é compreensivo.

    ResponderExcluir
  192. Ei, tenho visto todo mundo falar deste tal caralluma, pedi mas nao consigo visualizar meu pedido, estou preocupada, sera que entrei numa roubada

    ResponderExcluir
  193. eu comprei o caralluma no site oficial no dia 01/11/10 e chegou ontem dia 24/11/10, não tive problemas, agora é só aproveitar....

    ResponderExcluir
  194. Olá, queria saber como tomar o carraluma é antes do café e almoço ou logo após??

    ResponderExcluir
  195. Nunca compro nada pela internet, pois sou muito desconfiada, mas como tenho um filho que luta contra o sobrepeso resolvi arriscar. Sinceramente me senti uma boba, pois a propaganda deles já demonstra que tem alguma coisa errada no anúncio, já que tem vários ícones de emissoras que aparentemente estão divulgando o produto. Aquela entrevista com aquela jornalista também é a maior furada, parece enganosa, já que em casa site ela aparece com um nome e uma cara diferente. Sinceramente não sei se vai chegar e se chegar acho que vou jogar fora, não vou deixar o meu filho tomar, pois do jeito que eles parecem ser inidôneos, o produto deve ser falso e temos que tomar cuidado com a nossa saúde. Na dúvida NÃO COMPREM, POIS É UMA FURADA. Veja que raríssimos são os comentários de que o produto funciona.

    ResponderExcluir
  196. Bom diaa eu comprei pelo site, demorou 3 semanas ja chegou!! Vou começar tomar hoje.. depois voltoo para falr do resultado
    abraço

    ResponderExcluir
  197. Eu comprei hoje em uma farmacia de manipulação da minha cidade, paguei R$ 65,00 ... Agora vamos ver se funciona msm né ...

    ResponderExcluir