Preços Cacau Show

Preços dos produtos Cacau Show. Onde comprar Cacau Show


Cacau Show, a auto-intitulada "maior rede de lojas de chocolates finos do mundo" é justamente isso, uma rede de lojas cuja especialidade é vender delícias preparadas com chocolate. São bombons, biscoitos, fondues, panetones, chocotones, ovos de páscoa, trufas, etc.

Infelizmente o site oficial da Cacau Show, não disponibiliza o preço de seus produtos, talvez porque em cada cidade seja praticado um preço.

No entanto, você pode acessar o site da Cacau Show e descobrir o telefone e endereço da Cacau Show mais próxima. Não estou certo disso, mas é provável que você fique sabendo os preços pelo telefone. Para isso, faça o seguinte:

1 - Acesse o site da Cacau Show;

2 - Lá em cima, ponha o mouse sobre onde está escrito Cacau Show. Irão aparecer mais uns itens, então você clica em Loja;

3 - Uma nova página irá abrir. Basta escolher o estado, a cidade e a loja que você pretende telefonar e clicar em Buscar Lojas. As informações serão exibidas logo em seguida.


9 comentários:

  1. AMO CACAUSHOW UM SHOW DE CHOCOLATE QUE ARRASAM OS CORACOES

    ResponderExcluir
  2. eu amo de paixão a cacau show,eu amo os chocolates de la e uma delicia,adorei!!!!!!!
    E tem cada chocolate que...
    fazem as pessoas delirarem

    ResponderExcluir
  3. eu amo comer bombom da cacau show.


    ResponderExcluir
  4. só de ver o comercial na tv dá até água na bok

    ResponderExcluir
  5. uai, o link fala que tem preço e a gentge abre e não tem...perda de tempo

    ResponderExcluir
  6. cacaushow e a minha alegria

    ResponderExcluir
  7. eu adoro o ovo de pascoa trufado huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum é uma delicia

    só pra vcs saberem funk é cultura certo e só pq ousso funk isso ñ quer dizer q eu seja uma vagabunda ou um ladrão vai são paulo e o lema da 7 D é foda-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo muito muito o KELVIN ALLAN

    ResponderExcluir