Onde comprar Dietrol

Dietrol é um produto que vem fazendo sucesso no mercado de produtos para emagrecimento. Mas o Dietrol funciona? Quanto ele custa? E como comprar? É isso que vamos desvendar no artigo a seguir.

onde comprar Dietrol no Brasil (Curitiba, BH, São Paulo)


Dietrol é mais um produto supostamente vindo dos Estados Unidos e que vem prometendo milagres no emagrecimento. Digo mais um porque ele é bastante semelhante a outros produtos que já foram citados nesse blog: Caralluma Actives, Diet Max e Dietrine (inclusive acredito que Dietrine e Dietrol parecem ser o mesmo produto).

Mas quais são essas semelhanças? Confira:

• quem comercializa esse produtos dietéticos afirma que eles são 100% naturais (será?);
• também se alega que, tomando o Dietrol ou qualquer outro desses produtos, a pessoa consegue emagrecer sem esforços e sem dietas rigorosas (o que é muito suspeito...);
• nenhum desses produtos tem autorização da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para serem comercializados no Brasil;
• desse modo, a compra só é feita pela internet, com cartão de crédito internacional;
• há muitos relatos de gente que comprou e não recebeu o produto (não sei do Dietrol, mas no caso do Caralluma Actives, sim);

Além disso, o site oficial do Dietrol (que não linkarei aqui, por não acreditar que seja confiável) apresenta depoimentos notoriamente falsos, já que os mesmos depoimentos aparecem em sites de outros produtos mais antigos.

Outro aspecto duvidoso do site do Dietrol é o fato de apontar que o produto já foi destaque no Fantástico e em jornais como o Estado de São Paulo e a Folha de São Paulo, o que aparenta ser mentira, já que não foi possível encontrar registros dessas matérias.

Dietrol - composição (fórmula)

O Dietrol é um emagrecedor fitoterápico feito à base da faseolamina fase 2 (phase2), uma glicoproteína encontrada principalmente no feijão branco (Phaseolus vulgaris). O produto é apresentado sob a forma de cápsulas (pílulas).

Benefícios do Dietrol

Quem comercializa o Dietrol garante que ele é inibidor de apetite e capaz de diminuir a absorção de carboidratos pelo organismo (sendo que carboidratos são os principais responsáveis pelo ganho de peso). Mas essas alegações não têm respaldo científico no Brasil.

Dietrol - Efeitos colaterais e contra-indicações

Quem vende diz que não há contra-indicações, mas eu não acredito...

O dietrol funciona?

Pouco provável, ao menos da forma milagrosa que se apresenta. Por que um produto que funciona se sustentaria em depoimentos e notícias falsas? Além disso, como já citado, é muito suspeito alegar que um produto garante o emagrecimento sem qualquer esforço do paciente (ou seja, alimentação balanceada e exercícios físicos regulares).

Se quiser utilizar o Dietrol para tentar emagrecer, faça por sua conta. Mas antes, consulte um médico ou nutricionista de confiança para ficar ciente do riscos e conhecer alternativas mais adequadas.

Onde comprar Dietrol?

Há um suposto site oficial do Dietrol no Brasil, mas, como já dito, ele não é digno de muita confiança. O pagamento é com cartão de crédito e o prazo de entrega é um mistério.

Além disso, se você comprar e o Dietrol não funcionar, não conte com a devolução do dinheiro (o Dietrol custa R$ 98,90, em média)...

OBS: há quem procure por amostras grátis de Dietrol, mas não encontrei nada a respeito.


•••

Nosso artigo sobre o Dietrol termina por aqui. Compartilhe suas dúvidas e sugestões a respeito no espaço de comentários! =)

Um comentário:

  1. Pelo que vi no site oficial, eles devolvem o dinheiro caso não gostemos do produto. E o Dietrol não é vendido em lojas, apenas pela internet.

    ResponderExcluir