Onde comprar carvão ativado

O carvão ativado é material bastante poroso, composto por carbono, com capacidade de coletar seletivamente gases, líquidos ou impurezas no interior dos seus poros, o que lhe confere excelente poder de clarificação, desodorização e purificação de líquidos ou gases.


Carvão ativado onde comprar. Antídoto para envenenamento de animais


Muito usado na indústria, em purificadores de água e como desodorizador em geladeiras e congeladores, o carvão ativado também é muito procurado para ser usado em filtros de aquário. No entanto, seu uso mais famoso é como possível antídoto em caso de intoxicações e envenenamento, inclusive de animais como cães e gatos.


Onde comprar carvão ativado

O carvão usado para filtrar água de aquários é facilmente encontrado em pet shops e lojas de agropecuária. Já o adequado para envenenamento é mais facilmente encontrado para venda em farmácias e lojas de produtos naturais, sendo comercializado na forma de pó, cápsulas e tabletes.

Você também pode fazer uma consulta no Mercado Livre, o maior site de vendas pela internet do Brasil, para encontrar filtros de carvão ativado e o próprio carvão ativado à venda:


Comprar carvão ativado no Mercado Livre


•••

Para mais informações sobre os usos e aplicações do carvão ativado, leia esse artigo que conta inclusive com o relato do uso do carvão ativado para salvar um cachorro envenenado.



Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!