Monovin A cabelos

Onde comprar monovina, monovin-a. Monovin cabelo. Preço do Monovin-A. Lojas que vendem monovin-a


Monovin-A é um concentrado de vitaminas de uso veterinário vendido sob a forma de um composto injetável. O Monovin-A é usado em cavalos, a fim de prover saúde e beleza à crina desses animais.

No entanto, apesar de ser um produto de uso veterinário, alguém resolveu testar o Monovin-A em cabelos humanos, para ver se fazia o mesmo efeito que na crina dos cavalos. E, segundo o comentário popular, funcionou!


Como aplicar o Monovin-A nos cabelos?

No cabelo humano, o Monovin-A causa um efeito de crescimento rápido, deixando os fios brilhosos e resistentes. Quem já aplicou, recomenda seu uso principalmente para quem faz escova, chapinha, usa tinturas, faz progressivas, descoloração, alisamentos de qualquer tipo ou quaisquer outros processos químicos.

A aplicação, entretanto, difere da forma como é feita nos equinos. Nos cavalos, como já dito, o Monovin-A é injetado. Em humanos, o produto deve ser misturado ao shampoo e condicionador. Aplicar o produto puro nos cabelos não é indicado, pois o composto é muito oleoso. Desse modo, a maneira recomendada de uso é adicionar uma colher de sopa no shampoo e uma no condicionador. Também é possível adicionar algumas gotas no creme hidratante capilar.


Onde comprar Monovin-A?

Por ser um produto de uso veterinário, o Monovin-A não é encontrado em qualquer estabelecimento. Mas é bastante provável que você o encontre em pet-shops e lojas de agropecuária. O preço do Monovin-A varia de R$ 7,00 a R$ 20,00, dependendo do tamanho da ampola. Também é possível comprar o Monovin A pela Internet, em lojas como a Araujo e a Top Fast.



Para mais informações sobre o Monovin-A, leia os artigos abaixo:

Teste: Monovin A funciona mesmo?;
A opinião de quem não acredita no Monovin A;
Relato de quem já usou o Monovin A para crescimento dos cabelos.


59 comentários:

  1. cortei meu cabelo e gostaria de experimentar para acelerar o crescimento e ver se realmente funciona

    ResponderExcluir
  2. quero esperimentar pois estou com o cabelo curto ver e ver se realmente funciona.

    ResponderExcluir
  3. Eu usei durante o banho após passar o shampoo comecei a tremer demais e senti que parecia que a minha língua estava enrolando e meio adormecendo também. Desesperada eu enxaguei na mesma hora. E fiquei sentindo minha língua dormente por pelo menos meia hora. Não indico o uso não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida o seu problema e outro,se eu fosse vc procurava 1medico.monovin a e 1 vitamina,super concentrada,e outra vc so aplicou no kbelo,n tem nada haver.boio,eu apliquei intra muscular na minha cadela q tava super debilitada,feis 1 bem danado a ela,o pelo dela ficou enorme e bonito,testei no meu kblo e gostei.isso em vc pode ter sido avc.

      Excluir
    2. Olha, não sei como vc usou, mas se colocou após o uso do shampoo diretamente nos cabelos vc fez errado, além de ter sido perigoso. Vc tem que misturar no seu shampoo 1ml para cada 100ml de shampoo entendeu. Se vc usa um shampoo de 300ml, vc irá misturar nela 3ml de monovin A.

      Excluir
    3. Olha, vc usou com tanto medo, q a sua cabeça começou a inventar sintomas. Nao tem nada a ver oq vc ta falando, e outra, nao se usa puro no cabelo. Esse remedio é uma vitamina querida, a base de oleo de amendoim e vitamina A, q colocados na dose certa no " shampu" nao faz mal.

      Excluir
  4. será que funciona mesmo ? E ... causa efeitos colaterais ?

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi vários comentários desse monovin A, e parece que é muito bom mesmo. Vou comprar e fazer a mistura no shampoo essa semana.
    Estou confiante que vai dar certo!
    Quando eu tiver um resultado positivo ou negativo posto outro comentário!

    Boa sorte para nós!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou usado a uma semana..E já vi resultado..

    ResponderExcluir
  7. Em cada caso é um caso!No meu cabelo por exemplo,eu vir resultado na primeira aplicação..Meu cabelo é bem ressecado,e ficou realmente muiiiiiiiiiiiito boom!!Imagine no decorrer dos dias!?
    USO E RECOMENDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm notei resultado na primeira aplicação ja ficou bem macio. Sem ficar oleoso, é só colocar a dose certa pra nao ficar oleoso

      Excluir
  8. Vou tentar...usar...estou anciosa...

    ResponderExcluir
  9. kkk...p/ o anonimo que teve efeitos colaterias indico procurar um cardiologista,pois pode ser um inicio de um avc...mais fique tranquilo pois o Monovim não vai te matar..kk..ja uso e nunca ouvi nada parecido.Monovin é ``puro complexo de vitamina A``..só isso gente.

    ResponderExcluir
  10. Nossa tem que ter muita coragem pra usar vitamina pra cavalo...pra quem usou meus parabéns pela coragem,pq eu não teria..

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir agora desse anonimo que falou que começou e tremer e enrolar a lingua aiai cada coisa viu kkk,gente monovin a é pra ser usado no shampoo,e nao no condicionador,e nao é uma colher se nao fica muito oleoso,a cada 100 ml se colocar 10 ml de movovin e 3 vezes por semana,pois muita vitamina faz efeito contrario e cai o cabelo e tem que ser usado em shampoo sem sal,meu cabelo esta crescendo mais rapido que o normal,fora o brilho ea recuperaçao que da no cabelo,uso ja faz um ano e adoro..beijos meninas

    ResponderExcluir
  12. todoida pra usar mas tenho medo

    ResponderExcluir
  13. TEMOS NO MERCDO LIVRE NÃO TEM NENHUM TIPO DE PROLEMA CONFORME ALGUMAS PESSOAS INFORMA.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236598504-monovin-a-milagre-para-crescimento-dos-cabelos-_JM

    ResponderExcluir
  14. hoje mesmo vou compra o monovin A eu estou doida para ja ver o resutado valeu pelos cometarios meninas ..........

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    avc!!!! Essa Foi boa! Tbem uso e adoreii!!! Ainda não vi um crecsimento maas é porqe uso a uma semana... mas já vi um resulado exelente... Deixa o cabelo super brilhoso e macio;

    ResponderExcluir
  16. meu Deus que rsultado estranho agora fiquei comedo de usar

    ResponderExcluir
  17. eeeeu vou usa taambem so qe to com um pouquin d medo HSUSHSSUSHSU ' maaais vou usa meeu cabelo nãaum cresçe neem a pau pior do qe ta acho qe nãaum ficar kkkk [/dps falo o resultado

    ResponderExcluir
  18. Vou esperimentar, pois quero meu cabelo mas longo e mas rapido pois eu pesquisei o crecimento é bem rapito. agora tenho medo por que meu cabelo estar com queda sera que vai agredir mas?

    ResponderExcluir
  19. vou começar a Usar amanha, dps eu volto pra falar oq achei! (yn)

    ResponderExcluir
  20. Comecei a usar hoje, vamos ver neh. Estou confiante.

    ResponderExcluir
  21. Remedio animal é para uso animal!!! precisei ir ao dermatologista fez tanta ferida na minha cabeça e deu tanta caspa que só por deus....

    ResponderExcluir
  22. Ele é excelente tinha meu cabelo comprido e cortei chanel com pontas ...odiei ... meu cabelo nunca que crescia ... comecei a usar a 1 mês .. eu pinto meu cabelo de loiro ... dai deixei a raiz crescer para ver se dava resultado ... resultado quase 5 cm em um mês ... coisa que não crescia em 1 ano ... graças a o monovin estou com meu cabelo pelo ombro ... chenel nunca mais ... espero ter ajudado ..pra mim valeu testar ..não deu reação alérgica alguma ... e meu cabelo que era fino e quebradiço ..esta lindo ...

    ResponderExcluir
  23. Comprei meu monovin a HJ!!! Amanhã eu ja começo a usar e depois eu posto um comentário aqui dizendo o que eu achei! Estou super ansiosa!!

    ResponderExcluir
  24. Falaram na agropecuaria ke o monovin era para quando o cavalo sangra!

    ResponderExcluir
  25. quero usar mas tenho medo.. e moro em blumenau e não sei aonde encontrar aqui.. alguém poderia me explicar como usar e quantos dias por semana e como funciona esse período de pausa ? pretendo comprar.. bj alyssa

    ResponderExcluir
  26. ai meu deus o anonimo ta com tanto medo que passou ate mau no banheiro tremendo e a lingua dormente kkkkkkkkk isso é medo sai da kkkkk, comecei agora a usar monovin a amanha vai ser o segundo dia,vou usar 2 vezes por semana so shampoo e no creme de hidrataçao ja tive bons resultados cabelos bem macios vou continuar usando depois volto p contar boa sorte a todos bjs!!!

    ResponderExcluir
  27. comecei a usar hj ..........os resultados são excelentes, macio e brilhante , recomendo.

    ResponderExcluir
  28. eu usei e to usando é otmio não tem problema nehum para mim pelo menos. é uma vitamina a, e contem oleo de amendoim. indico

    ResponderExcluir
  29. quero saber se em Manaus vende? onde vende?

    ResponderExcluir
  30. Eu ja ouvi muitos comentarios a cerca do monovin
    sera que nao e arriscado usar o monovin?

    ResponderExcluir
  31. Pra vocês que não usam direito, não venham reclamar, procurem usar direito, daí falem se fez efeito ou não! Eu uso já faz quase um ano nunca aconteceu nada a não ser ótimos resultados!

    ResponderExcluir
  32. Ixiiiii é pelo que pesquisei é bom mesmo o monovim tomara que de certo nos meus cabelos cortei les e odie o resultado eles curtos em mim ficou feiooo.

    ResponderExcluir
  33. eu também vou comprar o meu agora espero ter um bóm resultado

    ResponderExcluir
  34. MUITO BOM VALE A PENA CONFERIR.

    ResponderExcluir
  35. estou preste a compra o monovin pelo que eu sei ele deve ser usado duas vezes na semana se o shanpoo for de 350ml coloque do vidrinho de xarope 3,5ml e numca ultrapasse coloque de acordo com a quantidade de seu shanpoo

    ResponderExcluir
  36. Gostei muito nao deu reaçao alguma e cresceu quase 5 em um mês...

    ResponderExcluir
  37. Já usei, é ótimo funciona sim, não precisa de exagero,lembrando que não é quantidade que faz funcionar e sim qualidade, por isso pega leve tudo que é de mais não é bom.

    ResponderExcluir
  38. O produto nada mais é do que um concentrado de oléo de amendoin. Nao tem contra indicaçao, o anonimo que tremeu e a língua enrolou deve ter injetado o produto. kkkk

    ResponderExcluir
  39. vou comecar hoje.. vamo ver si é verdade
    sinplismente vou tacar a louca e ver si vai da resutado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Tem uma semana que estou usando.O meu cabelo está mais fino,brilhante e super sedoso. Adorei.

    ResponderExcluir
  41. Comecei a usar monovin a depois de quase um mes de pesquisa coloquei no shampo so o monovin eo bepantou no condicionador, meu cabelo esta lindo num bilho enorme.

    ResponderExcluir
  42. Será que funciona mesmo?! Bom queria testar,mas tenho um pouquinho de medo......enfim e essa pessoa que disse que começou a tremer e a lingua enrolar Kkkk,acho melhor vc procurar um médico pq deve ser começo de infarto rs ;p

    ResponderExcluir
  43. Eu quero... Meu cabelo ta demorando muito pra crescer.

    ResponderExcluir
  44. eu usei adorei é uma maravinha meu cabelo disparou a cresce tem mais de dois anos que eu naõ uso pq fiquei gravida e estou amamentando mais vou usar de novo.

    ResponderExcluir
  45. Eu comecei a usar, misturei no creme para hidratação adorei pois uso muita química no cabelo, e já senti diferença, meu cabelo ficou super macio, e sedoso e um brilho que em nenhum salão eu consegui antes... Agora é só esperar daqui um mês para ver se realmente vai crescer ... mas eu indico o uso é excelente.

    ResponderExcluir
  46. ate agora nao tav com medo de usar nao acabei de compra mais com o inicio de infarto do anonimo eu to pensando melhor agora kkkkkk
    gente tenho varias amigas q usam a mto tempo e nao morreram entao vo usar meu cabelo cuata a crecer vamo ver se resolve agora neh.....duvida e 1ml para 100ml se shappoo ou 10 para 100?

    ResponderExcluir
  47. Faz uma semana q to usando tirei uma foto daqui um mes vou tirar outra p ver c cresceu pq brilho já deu!pra amiga q a lingua rnrolou cuidado colega o uso é externo ñ interno ou vc teve uma convulsão e ta culpando o produto kkkkk.

    ResponderExcluir
  48. AMEI AS DICAS TOU SAINDODE KSA AGORA PARA COMPRAR KKKK

    ResponderExcluir
  49. Pras meninas q estao com medo de usar, eu recomendo q usei uma dose menor, depois aumenta pra dose certa indicada pra cada ml q tem no shampu. Eu comprei um shampu da Avon care, q é de bambu e ginseng q ja ajuda a crescer. Mas ele é de 1 litro entao teria q colocar 10 ml de monovin, mas coloquei 8 para me acostumar.

    ResponderExcluir
  50. fiquei ansiosa , quero comprar...

    ResponderExcluir
  51. vou usar e ver si é bom mesmo depois falo o resultado!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir